FANDOM

Fabian é um cara confiável, carinhoso e foi o primeiro da série a entender Nina. Quando os dois começam a descobrir os segredos da House of Anúbis, os dois começam a ficar mais intímos. Fabian também tem uma paixão por Nina, como Nina com ele. Ele é o 2 membro do grupo Sibuna, embora o grupo ter sido criado por Amber o 3 membro. Fabian é melhor amigo de Mick Campbell, os dois são colegas de quarto, mais até o grupo Sibuna ser criado Mick começa a se achar o 2 melhor amigo para Fabian.

Nina Martin

Ela e ele são apaixonados um pelo outro, mais nenhum deles sabe disso. Fabian foi o 1 amigo que Nina teve e também foi o primeiro a entender a situação dela e ajuda-la. Eles são bons amigos que tem um amor no meio da amizade. No último episódio da 1 temporada, ela e Fabian dão seu 1 beijo.

Amber Milington

Amber e ele são bons amigos. Eles se aproximam mais devido o grupo Sibuna. Os dois são só amigos e nenhum deles sente atração por nenhum. Amber ás vezes o deixa irritado ou o atraplha mais isso não os impede de ser amigos.

Patricia Williamson

Patricia e Fabian são como "A menina bagunçeira e o menino responsável". Muitas vezes quando Patricia égrossa com as pessoas e Fabian está perto, ele a corrije com os modos e faz a situação melhorar de pior para melhor. Os dois são amigos normais como Amber e Fabian.

Jerome Clark

Jerome e ele são amigos não muito próximos. Fabian fica muito irritado ao fato de Jerome sempre aprontar com as pessoas. Mais no decorrer da série da para perceber que os dois são bons amigos.

Alfred "Alfie" Lewis

Os dois são amigos normais como todos. Alfie e ele são amigos que se entendem na maioria do tempo, mais em certas circunstâncias eles não se entendem muito. Quando Alfie e Jerome se juntam e aprontam com ele o com os outros Fabian fica chateado e nervoso com a brincadeira boba dos dois. Alfie e Fabian tem poucas semelhanças mais são bons amigos.

Mara Jaffray

Apesar de não mostrarem uma amizade os dois são amigos.

Mick Campbell

Ele e Mick são melhores amigos e colegas-de-quarto. Mick e ele se entendem perfeitamente, pois são melhores amigos. Mais quando o grupo Sibuna é formado Mick se sente como um amigo normal sem portância alguma para Fabian.

Joy Mercer

Os dois são bons amigos. Quase nunca é mostrado eles se relacionando como em uma amizade próxima, mais os dois são amigos do mesmo jeito.

Também no FANDOM

Wiki aleatória