FANDOM

House of Anubis no Brasil Mistério de Anubis é uma série de Comédia,drama,suspense e mistério da Nickelodeon no Reino Unido,a sua pré estreia oficial no Brasil acontecerá dia 23 de Junho,já a estreia oficial da série acontecerá dia 4 de Julho de 2011.A estreia da série nos Estados Unidos,foi dia 1° de Janeiro.Mistério de Anubis é uma série baseada em Het Huis Anubis criada por Hans Gert Bourlon e Verhulst.

EnredoEditar

A série mostra um grupo de 8 adolescentes, que vivem juntos na "Casa de Anubis", um edifício construído no inicio dos anos 90, servindo como casa de hospedes para um internato no Reino Unido. Nina Martin (Nathalia Ramos), uma jovem estadunidense, que vivia com a avó desde a morte de seus pais, deixando os Estados Unidos para frequentar a escola e deslocar-se ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo de sua chegada, desaparece outra residente, a popular estudante Joy Mercer (Klariza Clayton), sumindo sem aviso prévio.

Sobre a SérieEditar

Patricia Williamson (Jade Ramsey), a melhor amiga de Joy (Klariza Clayton), está decepcionada ao descobrir que ela saiu sem deixar vestígios e acusa Nina Martin (Nathalia Ramos) de estar envolvida com o desaparecimento de Joy. Nina, a nova companheira de quarto de Patrícia, toma o lugar de Joy no mesmo quarto do dormitório que a melhor amiga de Patrícia ficava. Nina depois encontra uma idosa chamada Sarah Frobisher-Smythe (Rita Davies), que tinha vivido na casa há vários anos. Os pais de Sarah foram arqueólogos no Egito, que morreram misteriosamente. Devido à frustração, Patricia força a nova aluna a subir uma noite no sótão da casa e trazer alguma coisa de lá como uma espécie de iniciação. Ela está com medo no início, mas percebe que ela de alguma forma tem uma ligação para a casa. Um colar, em forma como o olho de Horus, foi dada a Nina por Sarah. O medalhão parece ter uma conexão com a casa tão bem e ele abre portas secretas e, como que por magia. Junto com este e seu senso recém-descoberta da intuição, Nina faz diversas viagens para o sótão.

Nina descobre mais tarde que os cilindros de cera escondidos no sótão, revelando que a casa tem uma história secreta e mantém um mistério que é desconhecido para ninguém. Ela decide investigá-lo, ao lado de seu novo amigo Fabian Rutter (Brad Kavanagh) e os novos companheiros Amber Millington (Ana Mulvoy dez). Eles formam um grupo secreto chamado "Sibuna", ou Anúbis para trás. O grupo acabou se expande para incluir Patricia Williamson (Jade Ramsey), que faz as pazes com Nina quando eles descobrem que o mistério do desaparecimento de Joy e do mistério da casa são de alguma forma ligados, e Alfie Lewis (Alex Sawyer) também entra, que era um brincalhão na início da série. A equipe de cinco adolescentes juntos para procurar o tesouro que está escondido dentro da Casa de Anúbis e descobrir o mistério por trás da escola, bem como o desaparecimento da Alegria. Logo, por despeito e para frustração de inúmeras fontes, Jerome, amigo próximo de Alfie e brincalhão do companheiro, cai com Sibuna e junta-se o inimigo, Rufus Zeno, que quer usar o tesouro da casa para fins malignos. Jerome junta eventualmente Sibuna após dupla-passagem de Rufus, e ele ajuda a atrair Rufus em uma armadilha. Mara Jaffray (Tasie Dhanraj) e Mick Campbell (Bobby Lockwood), que começaram um relacionamento, lidar com o cotidiano de um adolescente, enquanto eles não têm conhecimento do mistério ou Sibuna por toda a primeira temporada.

ElencoEditar

ELENCO
Ator Papel
Nathalia Ramos Nina Martin
Brad Kavanagh Fabian Rutter
Jade Ramsel Patrícia Williamson
Ana Mulvoy Ten Amber Monteiro
Bobby Lockwood Mick Campbell
Tasie Dhanraj Mara Jaffray
Eugene Simon Jerome Clark
Alex Sawyer Alfie Lewis
Klariza Clayton Joy Mercer

Também no FANDOM

Wiki aleatória